(55) 3028.6888 | (51) 3723.1502

Blog

Novidades e conteúdo exclusivo sobre saúde ambiental.

Se as pragas derem as caras, lembre-se da Desinservice. A infestação em sua casa ou negócio será apenas questão de tempo para ser controlada. Profissionalismo e respeito ao meio ambiente são nossas marcas.

Mas você sabia que esse tipo de preocupação pode ser facilmente evitado? É só manter sempre atualizado o serviço de controle de pragas, programando a renovação e prevenindo o ressurgimento desses incômodos moradores.

O período de ação e duração da aplicação do inseticida pode variar de acordo com a meia-vida da substância. Em outras palavras, o tempo em que o produto ficará ativo no ambiente pode ser de três meses a um ano, dependendo do tipo de serviço.

Ações preventivas são de máxima importância. E para garantir a eficácia. o ideal é contratar o controle ANTES que as pragas urbanas comecem a proliferar. Mas não precisa arrancar os cabelos Caso isso não tenha sido feito. Por pior que seja a situação, sempre dá tempo de começar a combater as pragas e a Desinservice consegue resolver para você.

PERIODICIDADE DOS PROCEDIMENTOS

Controle de insetos

O controle de insetos e aracnídeos pode ser feito por meio de diversos métodos de aplicação, como armadilhas luminosas, pulverização e gel.

Periodicidade de renovação: a cada 4 meses – exceto no Controle de Aranhas, cuja recomendação é de 3 em 3 meses.

Controle de ratos

A captura de ratos e camundongos ocorre por meio dos pontos de iscagem, devidamente mapeados e monitorados.

Periodicidade de renovação: a cada 4 meses.

Controle de cupins

Cupins de madeira seca, cupins de solo e brocas são controlados a partir da adoção de um conjunto de técnicas e procedimentos de acordo com a espécie.

Periodicidade de renovação: 1 ano.

Controle de pombos

A nova ferramenta do serviço de controle de pombos da Desinservice é uma barreira de campo eletro magnético que impede o pouso dessas aves. Não é veneno, é tecnologia. A instalação é feita no telhado, em pontos estratégicos com processo rápido limpo e seguro.

Expurgo de grão

O método eliminando qualquer infestação de pragas nas sementes e grãos armazenados através do uso de gás. O procedimento pode ocorrer desde o produto recém-colhido, infestado na lavoura, até mesmo após um período já no armazém.

LOCAIS FUNDAMENTAIS

Bares e restaurantes

Controle de pragas é assunto seríssimo para estabelecimentos gastronômicos. Inclusive é lei, devidamente controlado pelo Regulamento Técnico de Boas Práticas para Serviços de Alimentação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Comércio, serviços, escolas e hotelaria

Insetos como baratas circulando em casa durante uma visita pega mal… agora, imagina no seu negócio? Pode virar até motivo para que seu clientes não voltarem mais. E ainda traz risco para a saúde.

Indústria

Um ramo em particular merece cuidado especial: o alimentício. Isso porque as pessoas sentem calafrios só de pensar em encontrar pragas dentro de embalagens de alimentos.

Órgãos públicos

Traças roedoras de documentos importantes, cupins que comprometem prédios históricos, ratos em setores de armazenamento de alimentos destinados a escolas e por aí vai… já pensou? Não? Melhor pensar.

Residência

Seu lar deve ser um lugar destinado apenas ao conforto e aconchego, livre de problemas e doenças trazidas pelas pragas urbanas. O cuidado precisa ser maior em residências que ficam a maior parte do tempo fechadas em períodos de calor e umidade, que forma atmosfera ideal para surgimento de cupins, mosquitos, formigas, traças, aranhas e baratas.

É HORA DE PLANEJAR SUA QUALIDADE DE VIDA!

Na Desinservice, tudo é feito de forma segura para as pessoas e para os processos produtivos, com baixo impacto ambiental. Aqui, os profissionais têm vasta experiência no controle de pragas urbanas em residências, indústrias e empresas. Tudo planejado dentro de métodos preventivos e com resultados imediatos.

Conte conosco para esta nova etapa preventiva. Atendemos em todo o Rio Grande do Sul. Fones: (55) 3028.6888 / (51) 3723.1502. Atendemos em todo o Rio Grande do Sul.