(55) 3028.6888 | (51) 3723.1502 | (55) 99905.3373

Blog

Novidades e conteúdo exclusivo sobre saúde ambiental.

No último mês de agosto, os diretores da Desinservice estiveram no Vale do Silício, em São Francisco (EUA). A viagem incluiu visitas técnicas a companhias como Amazon, Apple e Facebook, alguns dos nomes mais inovadores do mercado.

E a ideia da imersão foi justamente esta: aprender sobre inovação, tecnologia e melhoria de processos – tudo para oferecer um serviço com ainda mais qualidade aos nossos clientes. A seguir, acompanhe detalhes dessa experiência.

Vale do Silício: berço da inovação

O Vale do Silício é referência internacional em novas tecnologias. A região é berço de empresas revolucionárias, que transformam o mercado internacional com suas ideias. É lá que estão as sedes da Google, da Netflix e de outros gigantes da economia mundial.

Nesse contexto, visitar as organizações mais influentes do planeta acaba sendo uma oportunidade única. Trata-se de uma chance para inspirar-se nos melhores, vendo de perto como é o dia a dia num escritório da Califórnia.

Foi com esse espírito de busca pela excelência que a Desinservice se juntou a uma comitiva de 60 empresários brasileiros. A missão ao Vale do Silício foi coordenada pelo Grupo Tânia Zambon, que realiza cursos e treinamentos na área de desenvolvimento pessoal e profissional.

Além das visitas técnicas, a viagem teve aulas de inovação e gestão ministradas na Universidade de Stanford, bem como passagem pelo Silicon Valley Innovation Center (SVIC). Desde 2012, o centro oferece workshops e palestras para executivos do mundo todo, abordando tendências e novos caminhos para o empreendedorismo.

Desinservice no caminho da excelência

Segundo Jefferson Hoffmann, Diretor Geral da Desinservice, a ida ao Vale do Silício apresentou novas práticas que serão incorporadas às operações da imunizadora. “A experiência foi muito boa pela oportunidade de visitar tantas empresas inovadoras. Buscamos sempre verificar, também, como acontecia o controle de pragas nesses locais.”

O empresário destaca, como um dos maiores aprendizados, a metodologia “faça rápido”. Ela se baseia na análise constante dos erros, para que não sejam cometidos novamente, e dos acertos, para otimizar os processos internos da companhia. Assim, também é possível implementar novos projetos.

“O mais marcante é ver que estamos no caminho certo. O investimento hoje realizado em marketing, inovação, tecnologia e processos segue os passos das maiores empresas do mundo”, conclui Jefferson.

A Desinservice faz parte de um respeitado grupo com mais de 30 anos de experiência em controle de pragas. Nossa missão é levar segurança, bem-estar e qualidade de vida aos ambientes, livrando-os de ameaças.

Conte conosco para os serviços de controle de pragas (dedetização), expurgo de grãos, higienização de reservatórios, sanitização e desentupimento. Atendemos em todo o Rio Grande do Sul. Fones: (55) 3028.6888 / (51) 3723.1502.

Orçamentos para Controle de Pragas, Sanitização e Higienização de Reservatórios