Canal de Denúncia
O Canal de Denúncia da Desinservice é um espaço que disponibilizamos para clientes, colaboradores e parceiros de negócios poderem denunciar qualquer irregularidade ou atitude que contrarie nossos valores e a legislação vigente.
O que são consideradas irregularidades?
Ações e omissões contrárias à lei e às normativas internas da Desinservice que possam causar danos à empresa, aos seus funcionários, acionistas e demais públicos de interesse.
Que casos podem ser relatados no Canal de Denúncia?
Podem e devem ser relatados quaisquer comportamentos e irregularidades que você perceba serem atitudes incoerentes de funcionários, terceiros e parceiros de negócio.
Todas as situações que não estejam de acordo com as leis ou com os princípios éticos e valores da Desinservice, devem ser reportadas neste Canal de Denúncia. Veja alguns exemplos:
• Fraude; • Corrupção; • Ameaças; • Conflito de interesses; • Assédios; • Discriminação; • Roubo, furtos e desvio de mercadorias; • Segurança, saúde e meio ambiente; • Outras Irregularidades.
Como fazer uma denúncia?
Use o formulário abaixo para fazer sua denúncia.
O Canal de Denúncia está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.
Segurança: o número IP de seu computador não será registrado ou compartilhados em nenhuma hipótese.
Encaminhamento: após o registro da denúncia, seu relato será encaminhado, com garantia de anonimato (se não quiser se identificar no formulário), para o Comitê de Ética da Desinservice, responsável pela apuração dos fatos.
Política de Privacidade: os Dados Pessoais e os Dados Pessoais Sensíveis (como estado de saúde, origem racial e étnica, afiliação religiosa e política, entre outros) eventualmente coletados na sua denúncia serão utilizados unicamente para o tratamento e a apuração dos fatos denunciados. Neste sentido, orientamos que sejam informados somente os Dados Pessoais e/ou os Dados Pessoais Sensíveis indispensáveis ao tratamento da denúncia. Caso opte por preencher seu nome e telefone (campos opcionais), poderemos usar estes dados para entrar em contato com você durante o processo de apuração dos fatos.