Controle de Cupins e Brocas
Não importa se você acaba de construir. Nenhuma residência está imune ao ataque dos cupins. Seja casa, apartamento novo ou velho, de madeira, tijolo ou concreto. Eles são implacáveis.
E quando você pensa em cupim, as imagens que vêm à mente não são das mais agradáveis: móveis destruídos e patrimônios comprometidos geralmente vêm em primeiro lugar.
Esse tipo de inseto pertence a um grupo chamado cupins de madeira. Porém, existem outros tipos que fazem estragos em locais muitos piores que a sua sala, como em redes elétricas e em uma quantidade significativa de materiais não celulósicos.
O Controle de Cupins e Brocas da Desinservice pode aumentar a vida útil de móveis e estruturas de madeira. E apresse-se, já que esses insetos têm um alto poder de destruição em um curto espaço de tempo caso nada seja feito.
O serviço da Desinservice visa ao controle de cupins de madeira seca, brocas e cupins de solo, por meio de procedimentos altamente eficazes.
Investigação Técnica
A inspeção minuciosa feita por profissionais, identificando as áreas de ataque e as espécies infestantes, é a primeira coisa a ser feita.
A investigação técnica para descoberta do cupinzeiro é essencial para controle correto do cupim de solo, visando à eliminação através de aplicação de produtos diretamente no ninho, além da realização de barreira química em pontos estratégicos do solo.
Pulverização
Injeção Focal
Conheça seus oponentes
Podem parecer meros insetos, mas a fome deles é de leão. Os cupins são conhecidos pelo hábito de alimentarem-se de papéis, estruturas de madeira e qualquer outro derivado deste composto.

Cupim de Solo
Sem pedir licença, ele é do tipo que espalha-se rapidamente. E o pior: seu cupinzeiro chega a grandes proporções e sua completa erradicação é um serviço considerado complexo.
Mas fique tranquilo: o combate ao cupim de solo começa pela eliminação da rainha, que produz vasta quantidade diária de ovos. Sem ela, a colônia não pode ser recuperada rapidamente.

Cupim de Madeira
O cupim de madeira seca tem seus cupinzeiros geralmente embutidos na peça de madeira que foi atacada. O combate é realizado com o tratamento da madeira, que fica protegida contra futuros ataques.
