Grande parte das doenças são transmitidas por via oral, ou seja, através da ingestão de alimentos e de água contaminada. A prevenção dessas doenças passa, obrigatoriamente, por cuidados de limpeza e a desinfecção periódica das caixas d’água de seu condomínio, empresa ou residência através do serviço de higienização de reservatórios d’água.

Não basta esvaziar a caixa d’água e lavá-la com água e esponja. Esse procedimento remove as incrustações aparentes, mas é ineficiente para eliminar os microrganismos presentes no local. Ou seja, os agentes patógenos continuam ali.

A manutenção dos reservatórios de água deve ficar a cargo de uma equipe profissional. A Desinservice realiza a desinfecção bacteriológica destes recipientes, garantindo uma maior qualidade da água para que você possa aproveitar todos os benefícios que ela oferece.

Higienização de Reservatórios d'Água - Desinservice

Quero contratar a Higienização de Reservatórios d'Água

Como é feita a Higienização dos Reservatórios d’Água

O processo de limpeza é relativamente simples e rápido. Os colaboradores aplicam materiais específicos para a higienização completa e a desinfecção do local.

Após a conclusão do trabalho, o abastecimento de água pode ser normalizado em meia hora. Desse modo, você não precisa atrapalhar as atividades regulares da casa ou da empresa.

A manutenção dos reservatórios de água deve ficar a cargo de uma equipe profissional. Além de treinamento especializado, eles utilizam aparatos de segurança e seguem manuais de boas práticas para evitar acidentes e danos ao equipamento.

Dica: planejando o serviço para a estação mais fria, você reduz eventuais transtornos por causa do desabastecimento nas redes públicas.

Quanto custa a Higienização de Reservatórios?

Garantia Controle de Pragas

Recomendações para Higienização de Reservatórios

A Desinservice recomenda que o serviço de Higienização de Reservatórios de Água seja realizado a cada 6 meses.

Atendemos em todo o Rio Grande do Sul