Blog Desinservice

Novidades e conteúdo exclusivo sobre saúde ambiental.

A Desinservice também pensa na qualidade do ar que você respira com muito cuidado, para que você e todos a sua volta tenham saúde e bem-estar.

Nosso trabalho de sanitização oferece ações eficazes no combate a bactérias, ácaros e fungos, tornamos o ambiente e as superfícies livres destas ameaças invisíveis do cotidiano, trazendo benefícios à saúde respiratória, leveza e bem-estar.

OS BENEFÍCIOS DA SANITIZAÇÃO

O acúmulo de bactérias, vírus, fungos e ácaros nos ambientes em que você transita diariamente e, principalmente, nos ambientes com grande circulação de pessoas, o impedem que viva plenamente saudável. Com o controle destas ameaças, a sanitização traz expressivos benefícios:

  • Ajuda a prevenir e ameniza os sintomas de doenças respiratórias
  • Contribui na conservação de alimentos e objetos
  • Permite que o ambiente tenha um ar mais puro e leve, promovendo uma prazerosa sensação de leveza e bem-estar
  • Traz proteção e tranquilidade para viver cada momento plenamente, com saúde e qualidade de vida

SÓ LIMPAR NEM SEMPRE RESOLVE

Mesmo após a higienização diária, seu lar, local de trabalho e até mesmo a clínica médica ou hospital que você eventualmente procura podem abrigar bactérias ou outros agentes patogênicos devido à circulação constante de pessoas.

A Desinservice oferece um servic?o especializado de sanitizac?a?o que controla estas ameac?as que seus olhos não veem e deixa a vida mais leve e segura contra estes inimigos da saúde.

A ação em três passos

1- Efetivamente, a ação química no serviço de sanitização forma uma película protetora nas paredes do ambiente, que ficam protegidas contra a proliferação de microrganismos e tem efeito durável.

2- O produto é aplicado por uma equipe treinada, utilizando aparelhos de alta tecnologia e equipamentos de proteção individual adequados. O material usado na sanitização é não-inflamável e não-corrosivo, sendo livre de riscos.

3- A única exigência para aplicação é o isolamento do local. A duração da aplicação depende diretamente do tamanho do espaço a ser sanitizado, mas poucas horas após a execução dos serviços o espaço já pode ser reocupado pelas pessoas ou animais.

CONTE CONOSCO!

A Desinservice está preparada para tratar da qualidade do seu ambiente com a excelência de sempre. Fones: 0800 042-0291 / (55) 3028-6888 / (51) 3723-1502. Whatsapp: (55) 99905-3373. Atendemos em todo o Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar por E-mail
  • Compartilhar no LinkedIn
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Pinterest

Posts Relacionados