Blog Desinservice

Novidades e conteúdo exclusivo sobre saúde ambiental.

Todos os anos é a mesma coisa: os dias ficam mais quentes e logo um monte de insetos começam a incomodar!

Você fica estapeando moscas e mosquitos, encontra uma barata passeando pela casa no meio da noite e corre pra desligar as luzes quando chega a revoada de cupins alados.

Parece um complô contra você, mas é só o resultado da chegada do calor! A proliferação das pragas e dos insetos aumenta e eles ficam mais ativos do que antes. Por isso, a melhor hora para combater esse problema é AGORA, antes do auge do verão!

Você não pode deter a proliferação das pragas, mas pode proteger o seu espaço. Por isso, este ano, nossa campanha de controle de insetos e pragas traz o Super-D, um herói que vai ajudar você nessa batalha!

Como a prevenção é sempre melhor, ele trouxe 3 promoções que funcionam como superpoderes e vão te dar muita vantagem em relação aos inimigos!

Escolha o melhor para a sua casa ou empresa e peça hoje mesmo! Aproveite as promoções e acabe com insetos e pragas! Siga a leitura e confira os benefícios de cada oferta. Mas não perca tempo: as promoções vão somente até 20 de novembro!

Esta é sua chance de acabar com os ratos

A Promoção 1 – Super Eliminação – traz como benefício o desconto de 50% no serviço de Controle de Ratos para quem contratar o Controle de Insetos, também conhecido como desinsetização ou dedetização.

Acabe com os ratos

Essa oportunidade é ótima tanto para residências quanto para empresas, mas vamos destacar a seguir quem mais tem a se beneficiar ao contratar agora:

  • Empresas do Setor alimentício: produtores, fabricantes, indústrias, serviços de alimentação, todos que manipulam, armazenam e comercializam alimentos, como restaurantes, açougues, padarias, entre outros.
  • Empresas que estocam bens perecíveis: atacados, supermercados, agropecuárias, indústrias, lojas, entre outros.
  • Empresas que precisam do certificado de controle integrado de pragas e estão em contenção de custos.
  • Locais, tanto residências quanto empresas, que ficam próximos a terrenos baldios e bueiros.
  • Empresas que precisam renovar o controle de pragas.

Ao contratar os serviços da Desinservice, você tem acesso a várias facilidades digitais na área do cliente do site. Entre elas: acompanhamento dos serviços, documentação, laudos, mapeamento de pontos de iscagem, listagem de produtos, técnicas utilizadas e muito mais.

Saiba mais: Como acabar com ratos e ratazanas

Entre em contato e peça pela Promoção número 1 do Super-D. Envie uma mensagem agora mesmo pelo Whatsapp clicando aqui.

Além dos cupins, elimine microrganismos nocivos

A Promoção 2 – Super Prevenção – traz como benefício o serviço de Sanitização inteiramente gratuito para quem contratar o Controle de Cupins.

Acabe com os cupins e com os microrganismos nocivos

Essa promoção é ideal para residências, onde é muito mais comum que estruturas e móveis de madeira sofram com a destruição causada pelos cupins.

A sanitização é uma ótima aliada se a sua casa sofre com o mofo e a umidade, ou se o fluxo de entrada e saída é muito frequente durante a pandemia, já que o procedimento também elimina vírus – inclusive o coronavírus -, fungos, bactérias e ácaros que se encontram no local. Isso torna o ambiente mais saudável e seguro de modo geral, principalmente em caso de pessoas alérgicas.

Saiba mais: Conheça os benefícios da sanitização

Mas são só as residências que podem se beneficiar com a Promoção 2?

Claro que não! Se o seu estabelecimento tem uma arquitetura que prioriza a madeira, certamente precisa prevenir o ataque dos cupins! Fachadas, aberturas, telhados, móveis, pisos e até mesmo áreas externas podem ser imunizadas. E a sanitização deixa o ambiente adequado para seus funcionários e clientes.

Entre em contato e peça pela Promoção número 2 do Super-D. Envie uma mensagem agora mesmo pelo Whatsapp clicando aqui.

Quanto mais prevenção, mais desconto

A Promoção 3 – Super Alcance – traz o desconto progressivo para pessoas físicas que precisam gerenciar mais do que um imóvel ou local, partindo de 5% para 1 local e chegando até 15% para 3 locais.

Promoção 3 - Super Alcance

Confira alguns exemplos:

  • Residência + Sítio = 10% de desconto
  • Residência + Casa da praia = 10% de desconto
  • Residência + Casa dos pais + Casa da praia = 15% de desconto

Esses são apenas alguns exemplos. Quem determina a combinação de locais que farão parte do seu pacote é você!

Entre em contato e peça pela Promoção número 3 do Super-D. Envie uma mensagem agora mesmo pelo Whatsapp clicando aqui. Aproveite as promoções e acabe com insetos e pragas!

Por que contratar agora?

A resposta mais simples e direta é: para evitar que a infestação se instale no seu ambiente e aproveitar as promoções!

No calor, é natural o aumento da proliferação das pragas e isso você não poderá evitar. O que está ao seu alcance é impedir o avanço dela no seu espaço através da barreira protetora criada pela imunização e pelas técnicas de controle de insetos e pragas.

Caso você prefira esperar, DUAS coisas bastante desagradáveis podem acontecer:

  1. Fica mais caro um procedimento curativo para lidar com uma infestação maior e crescente;
  2. Você ainda terá que lidar com as consequências da infestação: prejuízo causado pelos cupins e traças, contaminação dos ratos, risco de doenças causadas por mosquitos, baratas e ratos, entre outros.
Por que contratar agora?

Agora que você já sabe as razões para contratar o quanto antes, chame a Desinservice! Aproveite as promoções até 20 de novembro e acabe com insetos e pragas!  Nossa empresa é referência no segmento e é licenciada pela Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luís Roessler (Fepam), entidade que autoriza e fiscaliza o controle de pragas no Rio Grande do Sul.

Entre em contato conosco e solicite um orçamento. Fones: 0800 042-0291 / (55) 3028-6888 / (51) 3723-1502. Whatsapp: (55) 99905-3373. Atendemos em todo o Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar por E-mail
  • Compartilhar no LinkedIn
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Pinterest

Posts Relacionados