(55) 3028.6888 | (51) 3723.1502 | (55) 99905.3373

Blog

Novidades e conteúdo exclusivo sobre saúde ambiental.

Você já se perguntou qual é o preço de uma dedetização? O controle de pragas é um serviço indispensável para proteger o patrimônio de uma empresa. Afinal, insetos e ratos podem destruir as instalações, causar quebra de mercadoria e transmitir doenças.

Acontece que muitos empreendedores procuram economizar sempre que podem. Então, optam pela imunizadora que oferecer o orçamento mais em conta. Cuidado! Esse pode ser o legítimo barato que sai caro. Entenda por quê.

Quanto custa o controle de pragas

Procedimentos desse tipo podem ter caráter curativo ou preventivo. No primeiro caso, as equipes realizam a desinsetização, a desratização ou a descupinização do local afetado. Já a prevenção periódica é recomendada para impedir que novos focos de infestação apareçam.

Em ambas as situações, o serviço requer o uso de substâncias controladas, que não são vendidas em qualquer supermercado. Apenas profissionais autorizados podem manejar esses produtos com segurança. Para isso, eles passam por treinamentos periodicamente.

Tanto a capacitação das equipes quanto a aquisição de material para a execução do trabalho geram custos. Portanto, desconfie de imunizadoras que operem com valores muito abaixo da média. Isso pode ser sinal de que a companhia não investe em boas práticas, ou então de que os inseticidas são ineficazes.

A consequência da baixa qualidade é que a área permanece suscetível às pragas. Além disso, a administração inadequada de substâncias tóxicas põe em risco a saúde de pessoas e animais. Sendo assim, pesquise sobre a reputação da marca antes da contratação. Melhor pagar mais, mas com garantia de eficiência, que jogar dinheiro fora.

Como calcular o preço da dedetização

Nem sempre a dedetização sai tão cara assim. Diferentes fatores incidem sobre o cálculo do orçamento final. Confira alguns deles:

– O tipo de praga detectada no local (baratas, formigas, aranhas, moscas, ratos, cupins etc.);

– O nível de infestação, uma vez que casos graves demandam mais uso de domissanitários;

– A área total a ser imunizada;

– O número de iscas instaladas no ambiente;

– A quantidade de aplicações necessárias para resolver completamente o caso.

De qualquer modo, opte por uma empresa séria, que obedeça às normas dos órgãos fiscalizadores e que ofereça assistência técnica. Assim, você protege seu patrimônio sem causar riscos ao meio ambiente ou à saúde dos colaboradores.

A Desinservice atua em controle de insetos, controle de ratos, controle de pombos e controle de cupins e brocas. Confie na nossa experiência de mais de 30 anos de mercado. Entre em contato conosco e solicite um orçamento. Fones: (55) 3028.6888 / (51) 3723.1502. Atendemos em todo o Rio Grande do Sul.

Orçamentos para Controle de Pragas, Sanitização e Higienização de Reservatórios